"As leis dos meus olhos são feitas por mim...Tem loucos que se olham no espelho e se acham normais".
quinta-feira, 26 de março de 2009
De bem !
quarta-feira, 25 de março de 2009
Happy !!
sexta-feira, 20 de março de 2009
My Heart
quarta-feira, 18 de março de 2009
Quem Nunca?
terça-feira, 17 de março de 2009
Ingratidão..mas uma das tormentas humanas.."/
Não gosto de ingratidão, não gosto de falsidade ou hipocrisia . Não gosto de gente metida, nem de gente que atua. Não gosto de gente orgulhosa d+, gente que se acha por seu corpo, por dinheiro...não gosto nem sequer de gente burra. Não gosto de gente que se cala, de pessoas que tem medo de viver, nem daqueles que não prestam atenção nos outros, ou que se acham o centro do mundo. Não gosto de água com gás, de trabalhar, nem de barata voadora Sem palavras, de onde eu tirei isso?... Gosto de gente que sabe rir, de quem sente, e sente verdadeiro. Gosto de gente que sabe aproveitar a vida, e sabe ser atenciosa. Gosto de quem tem o coração maior que a cabeça, mas sabe pensar. Gosto quando sussurram no ouvido, gosto quando surge akele olhar, gosto quando beijam, quando abraçam, admiro o sentimento de reciprocidade. Gosto de pessoas autênticas, pessoas batalhadoras... Gosto até das pessoas que magoam, mas aquelas que magoam por serem sinceras. Gosto que briguem comigo quando faço besteira... gosto mais ainda daqueles que amam, amam no sentido de amor, aqueles que amam verdadeiro, não dos que ficam em duvida sobre oq sente, ou dos q amam dois, três ou quatro pessoas diferentes. Gosto de quem ama mesmo. Por que quem ama não tem duvida...aproveita a vida, é autêntico e sabe rir. Quem ama é atencioso, sabe dar carinho, e é verdadeiro, sente de verdade, e está sempre de bem com a vida. Vivendo e aprendendo!
segunda-feira, 16 de março de 2009
Cheguei
Amanhã..
' Amanhã, juro me lembrar de tudo que eu não fiz,
Te dizer o que sempre quis. Mesmo que não possa haver... Amanhã, o mundo vai girar sem sentido. Espero ainda poder ter motivos pra poder acordar amanhã. Os dias passam. Tudo é sem graça. Os anos seguem quase de graça. Uma história, uma canção. Um recado escrito em uma folha de papel qualquer dobrado dentro do mundo de coisas que você me deu no tempo em que pensava que sabia tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo. Sabia... tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo, tudo. Amanhã, espero que você seja feliz e quem sabe, ainda vá lembrar de mim em um livro, ou foto qualquer. Naquela bela casa lá no campo com cachorros e crianças, flores na varanda do modo que você sonhou. Espero o sol secar, o mar virar sertão. Espero lua despencar até o chão. Só não me deixe sem motivos pra viver. Só não me deixe assim. Terceira Edição - Amanhãsábado, 14 de março de 2009
Rotina !!

A Lista
Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ? Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ... Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ... Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?
Oswaldo Montenegro