quinta-feira, 12 de julho de 2012

O despertar de neurônios adormecidos


Apos o desabrochar em meio a um naufrágio, sinto-me cada dia mais norteada a execultar aquilo que realmente desejo. Muitas foram as estradas trilhadas, muitas escolhas foram tomadas pelo que o coração implorava já outras porque o corpo impulssionava terminações que acabavam em um esctase de serotonina. Puro prazer, pura felicidade...Sempre puros! Ao analisar a pureza do passado entendo que de puro só mesmo a cegueira e como dizia um rapaz que a poucas horas conheci: " Tanta coisa pra cegar o povo mas de cego mesmo só a justiça e amor"... Algo meio assim! Rs
Totalmente valido, impreterivelmente reais...As coisas mais importantes para a continuação da sociedade que sonho para os meus herdeiros, são exatamente incoerentes ao sonho, que de tão simples se tornaram um terrivel pesadelo. 
Amiúde venho eu nesse presente quase que interminavel, ousar a arriscar a sobriedade de situações onde já não sou coadjuvante mas sim diretora e protagonista das minhas proprias e alucinantes cenas.
Me reinvento a cada nova cena, faço das minhas escolhas o cenário perfeito para o desfecho que preciso e agora já não me permito ser dirigida. Sem grandes e eloquentes sentimentalismos, racionalisando cada gota de sangue que passeia por todos os metros e mais metros de arterias e veias dentro desses 1,60 m, apenas para sentir e viver aquilo que no imediato desejo. Sem grandes expectaivas por terceiros, colocando apenas minha fé em direção ao foco que é a FORÇA! Acordo e o naufrágio foi um pesadelo, agora posso despertar.