sábado, 30 de maio de 2009

ossevA oD x Do Avesso

"Pelas flores que arranquei Pelos versos que não quis assumir que eu mesma escrevi Pelas fracas decisões E as boas intenções nas escolhas que eu me confundi E eu ainda estou aqui... "
UNIVERSO,meu universinho! Que saudade... Pelo titulo já viu né?!Fiiz uma grande besteira,isso é o q dá qnd eu prefiro agir ao inves de escrever..TOMBO.
Com os tombos propositalmente cauculados pelas nossas escolhas tambem se pode aprender.Hoje preciso gritar uma coisa que ta me deixando 'dispineica',pelo amor de Deus AMEM,uns aos outros,a si proprios,não tratem seres humanos como bonecos inflaveis...Somos obras raras daquele que nos amou primeiro e o que é mais perfeito,temos a capacidade de desenvolver 'fortes sentimentos'...sensações que disparam o coração,nos deixam ruborizados,tiram sono,concentração...Todas estas emoções são involuntarias,se cativa mesmo qnd não é isso q seu coração espera receber e qnd vc vê ja foi...Já tem alguem pensando em vc,to cansada de ouvir esse tipo de reclamação de todos os lados e de vive-las, elas não estão ligadas necessariamente a um casal mas a relacionamentos!!! Valorizem para que sejam valorizados e não o avesso!