sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

CEMAR-Novo modelo de atendimento ao consumidor!

A Companhia Energetica do Maranhão tem demonstrado profunda adimiração com a população de Imperatriz!A menos de alguns meses trouxe para a cidade o Call Center local que favoreceu o atendimento aos clientes antes feito pela capital da Bahia.Hoje a inovação foi no investimento de um novo modelo de atendimento publico,que assegura a todos um atendimento confortavel e rápido.Se fizeram presentes no evento autoridades importantes do Maranhão como o Gov. Jackson Lago acompanhado do Vice, alguns Deputados Estaduais e o Prefeito Sebastião Madeira como a comitiva de Vereadores locais.A CEMAR possui ainda uma vasta programação para o sabado dia 7 de fevereiro,com a conclusão do Programa de Eficiencia Energetica que trará o dia "D" de combate oa disperdicio de energia,o programa visa a substituição gratuita de lampadas e geladeiras para população.Mas uma vez Imperatriz sera agracidada pela compania com a distribuição de 2.052 geladeiras apenas em nosso municipio.As demais que fazem parte de um total de 5.000 serão entregues nas cidades vizinhas.Bom,esse foi meu dia,essa ai é minha irmã que é a Assessora de Comunicação da Cemar e eu que colaboro com ela nos textos e releeases e fui uma das organizadoras do evento.Fica a satisfação de mais um dever cumprido e a satisfação do Cliente que é uma das empresas de mais destaque do Maranhão. Beijos