sábado, 22 de maio de 2010

A Sabedoria pode edificar sua Casa!

Bom diia... Ah mto tmpo eu gostaria de falar sobre isso,tlvz as pessoas mais proximas a mim se questionem e tlvz vc qnd lê meu perfil. Meu tema hoje é o que meu Casamento é na minha vida... 24 anos,recém formada,trabalhando,sem filhos e CASADA! Passei a vida toda acreditando q casar seria aprissionar alguem em uma gaíola,ou melhor se afundar em um emaranhado de problemas da relação.Namorei quase 5 anos e para dividir opiniões casei depois de tudo,mais uma vez minha historia serve para mostra q para o amor mútuo não existem regras,durante os 5 anos enfrentei todos os problemas de um relacionamento e foi duro,chorei,sofri,ri e pensei em desistir,alias desisti por varias vezes e voltei... Amados o que eu gostaria de compartilhar é q após 8 meses de casada eu pude ver q grande maravilha é o casamento,eu nunca me imaginei acordando cedo no sabádo pra fazer café ou chegando cansada do trabalho e indo fazer o jantar para o meu esposo!Existe realização nisso,é claro que mulheres que foram criadas sem conseguir lavar a calcinha sofreriam nesse caso,mas qnd construimos os firmamentos de Deus,entendemos que o amor,que o casamento é uma das grandes e maravilhosas criações do Senhor. È claro q devemos pensar bem em quem vamos escolher para dividir conosco essa fase,logo devemos ter o dicernimento de entender pq Deus deixou o homem para ser o cabeça e a mulher a auxiliadora,qm auxilia tem um peso mto importante,alias sempre digo q nós mulheres somos o tempero para por sabor na carne,ou o ultimo toque da obra de arte,toque esse q faria mta falta se não existisse. Se vc esta indecisa sobre o casamento,ore ao Senhor,peça q Ele revele se a pessoa do seu coração é a mesma q Ele planejou p/ vc,descanse no Senhor e Ele te responderá...Seja sábia para ouvir o que Deus tem para te dizer. E logo q Ele responder,seja feliz,praticando a sabedoria q qnd vamos construir uma familia devemos ter.. Deus abençoe vc ricamente.

2 comentários:

  1. VI O SEU VIDEO E ACHEI UM ERR O QUE FISERAM COM VC .....TODO MUNDO TEM A SUA PRIVACIDADE QUE DEVE SER SEMPRE RESPEITADA ...

    FORÇA UM ABRAÇÃO ...UM AMIGO DE ITZ

    ResponderExcluir
  2. Oi ...achei sem graça aquilo que fiseram com vc .... se tiver um tempo queria conversar com vc ...lembre se Deus te ama!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Me diga!